Esse é o último mês para fazer a adequação da emissão da Nota Fiscal Consumidor Eletrônica a NFC-e  MG.

Para fazer a emissão da NFC-e em MG, o contribuinte deverá estar previamente credenciado pela Secretaria de Estado de Fazenda. Isso pode ser feito diretamente no site do órgão em apenas alguns minutos.

A NFC-e é uma das formas que as empresas possuem de facilitar e agilizar os processos, trazendo grandes benefícios para as rotinas diárias.

A Nota Fiscal de Consumidor Eletrônica, ou NFC-e, foi criada para substituir as notas de papel emitidas pela impressora do Emissor de Cupom Fiscal (ECF), oferecendo uma solução mais prática e ágil para os lojistas. O objetivo desta nota é informatizar o procedimento de emissão da nota fiscal, otimizando a comunicação entre estabelecimentos e o Fisco.

Em agosto termina o prazo para adequação da NFC-e em Minas Gerais 

Listamos algumas vantagens ao emitir nota fiscal do consumidor no Estado. Entre elas estão:

  • Evitar sonegação e fraude;
  • Redução de custos com armazenagem de documentos;
  • Agilidade no repasse de informações ao Fisco;
  • Simplificação do sistema tributário.

 

A SOFT-ROM está preparada para atender todas as necessidades na emissão da NFC-e MG das empresas de Minas Gerais e conta com um sistema de gestão completo para facilitar a vida do empreendedor, ainda preparou uma promoção para você ficar em dia com essa obrigação e não deixar para a última hora. 

 

Fazendo a contratação até dia 30/07/2021, você tem a isenção da mensalidade em julho/2021 e agosto, tem a instalação do sistema e treinamento e só volta a pagar a mensalidade em setembro/2021. 

 

Entre em contato agora com a SOFT-ROM e faça a sua emissão da NFC-e dentro do prazo e sem correr riscos.